quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Novidades: Divulgado o elenco da adaptação de A Menina Que Roubava Livros e Vampire Academy

Quem fica atento as novidades literárias/cinematográficas que sempre aparecem por aí sabe que duas adaptações já tem seu elenco principal divulgado. Os dois livros que serão adaptados são A Menina Que Roubava Livros, de Markus Zusak e Academia de Vampiros, da Richelle Mead. Os dois são livros/series que eu amo muito e eu estou muito feliz com o elenco divulgado - menos VA, por causa dos posers que irão pipocar por aí.

Mas vamos parar de enrolar e dar a vocês o elenco principal.

Em VA, foi divulgado os atores que farão Rose Hathaway, Lissa Dragomir e Dimitri Belikov, sendo eles, respectivamente Zoey Deutch, Lucy Fry e Danila Kozlovesky. O que me deixou muito feliz é que todos os atores tem uma semelhança com o que eu imaginei cada personagem, e principalmente, o Danila é russo, ou seja, o sotaque russo pelo qual Dimitri é conhecido será real!

Zoey Deutch, Lucy Fry e Danila Kozlovesky
O nome oficial do filme é Vampire Academy: Blood Sisters (tradução literal: Academia de Vampiros: Irmãs de Sangue) e sendo sincera gostei muito desse nome, afinal, Vampire Academy seria um nome muito substancial.

Para quem não sabe, a Zoey participou da adaptação de Dezesseis Luas como Emily, então é uma boa para podermos ver se ela é ou não uma boa atriz e será boa o suficiente para ser nossa Rose.

Agora para a adaptação d'A Menina Que Roubava Livros temos os atores que farão a Liesel e seus pais adotivos. Os atores são Sophie Nelisse, Emily Watson e Geoffrey Rush;

Emily Watson, Sophie Nelisse e Geoffrey Rush
A unica coisa que eu não gostei muito nesses atores é que a Sophie, que interpretará a Liesel, tem olhos azuis e nos livros deixam claro que a personagem tem olhos castanhos. Eu espero que eles corrijam esse errinho com uma lente.

Agora que temos o nosso elenco principal de dois filmes, é só ficar atentos para qualquer informação nova que aparecer por aí e esperar uma grande adaptação.

3 comentários:

  1. Oi, ficou legal o elenco..agora é só aguardar...
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Geoffrey Rush <3
    Danila <3 <3 <3 <3

    http://theserialreader.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Indiquei o seu blog para uma tag, que é uma homenagem aos blogs que considero versáteis e legais. Bjs!
    http://aoutrasombra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir