segunda-feira, 28 de maio de 2012

Qualquer coisa em qualquer mente


Estou com vontade de falar, de dizer coisas, de transmitir qualquer coisa para qualquer pessoa. Não, isso não significa que eu tenha decidido o que fazer com esse blog e nem que ele está oficialmente aberto, mas simplesmente, que eu quero falar algo, e creio que aqui seja o lugar certo.  Não sei exatamente o que dizer, qualquer coisa serve, só espero que você leia. Eu sinto como se estivesse à espera de algo, e eu não sei o que é. Acredite, se eu soubesse o que é, eu iria correr atrás, mas eu ainda não sei, então a única coisa que me resta é esperar.

Eu deveria dormir um pouco, relaxar meus pensamentos, esquecer essa tensão que me assola sem mais nem menos. Queria ter alguém para dividir isso aqui comigo, mas não o tenho, então tenho que me virar como posso, assim como nesse blog, para qualquer um que esteja lendo. As vezes penso que sou sozinha, solitária demais, mas eu não tenho outra opção a não ser essa minha solidão, a qual já me acostumei faz tanto tempo.

Além disso eu também quero um pouco de silencio, um pouco de privacidade, poder ouvir minhas musicas melancólicas e escrever meus textos sem ter alguém querendo falar sobre algo que só me irrita, uma televisão passando uma novela chata e os barulhos de outro alguém passando de carro na minha porta. Eu sou tão bipolar as vezes, como agora, reclamando por ser sozinha, mas querendo a solidão.

Creio que você não me entende, não acho injusto, eu mesma não me entendo muito bem. Assumo que faço o meu melhor sobre isso, mas não sou muito boa com isso. Queria fechar os olhos e dormir para sempre. Não morrer, mas dormir mesmo, estar mergulhada em sonhos para sempre e para sempre, sem nunca precisar despertar para enfrentar esse mundo real fantasiado de pesadelo.

Na verdade, no final de tudo, eu acho que eu apenas estou cansada e que preciso dormir. Para quê fazer uma pessoa qualquer perder seu tempo lendo esse texto sem pé nem cabeça? Então aqui me despeço de vocês, sem saber quando voltarei, mas lhe garantindo que eu estou em algum lugar e que qualquer dia desses eu boto a cara por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário