terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Desafio 2013


Nas ultimas semanas de 2012 e as primeiras de 2013 é comum fazermos metas para o próximo ano, eu nunca fui de fazer metas ou qualquer coisa, deixava o ano me levar e no final do ano eu me perguntava se o que encontrei no ano me fez feliz (na maioria das vezes, sim). Mas, esse ano, farei diferente. Em conjunto com a minha amiga bookaholic, Stefany, aceitei um pequeno desafio para 2013. E ele é bem simples, cada uma de nós teremos que ler uma serie que a outra indicar, mas tem que ler a serie toda.

Então a serie que eu terei que ler é uma que varias pessoas diziam para eu ler, mas eu tinha preguiça, A Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward. É uma das series de vampiros que mais falam para mim ler, é um tanto sensual e é enorme (o 11º ainda vai lançar esse ano, e segundo as regras do nosso desafio, terei que lê-lo também).

Já estou ansiosa para começar essa serie, principalmente por que ela é enorme e também porque me disseram que é muito boa. Vocês já podem esperar por resenhas e criticas dessa serie aqui no blog esse ano.

Agora, sem esquecer, o livro que Stefany terá que ler será a serie Percy Jackson e a serie Os Herois do Olimpo.  


A série internacional de VAMPIROS a Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward já conta com dez volumes e 1 guia da série que é um dos principais sucessos do gênero. Cada volume conta a história de um dos vampiros da Irmandade e sua luta pela sobrevivência e suas paixões arrebatadoras. Certamente se você ainda não leu, irá se apaixonar pela série como milhares de fãs em todo o mundo. Livros da série:
- Amante Sombrio
- Amante Eterno
- Amante Desperto
- Amante Revelado
- Amante Liberto
- Amante Consagrado
- Amante Vingado
- Irmandade da Adaga Negra – Guia Oficial da Série
- Amante Meu
- Amante Libertada
- Amante Renascido

Os livros possuem uma narrativa leve e excitante que cativou fãs no mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário