sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Liberado Teaser Trailer de Beautiful Creatures


Olá gente, sinto muito ter quase abandonado o blog, mas mesmo lendo muitos livros como sempre, não estava conseguindo me concentrar para escrever, mas agora eu espero levar ele para frente.

E para quem fica atento as novas novidades do mundo cinematográfico viu em primeira mão o primeiro teaser trailer do filme Beautiful Creatures. O filme é baseado no livro homogêneo escrito por Margareth Stohl e Kami Garcia e é um dos meus prediletos!

Oficial Teaser Trailer baseado nos romances de Kami Garcia e Margaret Stohl. Estrelando os novatos Alden Ehrenreich como Ethan Wate e Alice Englert como Lena Duchannes, o drama sobrenatural conta a história de dois adolescentes que têm de enfrentar uma terrível maldição para poderem ficar juntos. O elenco também conta com a indicada ao Oscar, Viola Davis, Jeremy Irons, Emmy Rossum e Emma Thompson.
O filme estreia nos EUA no dia 13/02/2013, e ainda não possui data confirmada no Brasil.

Eu mesma gostei bastante do trailer, apesar de não aprovar o ator que escolheram para Ethan, mas não há como negar que a Lena e a cena das janelas ficou de deixar qualquer um babando!

Vejo vocês em breve ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário