sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Li até 100 e... - Between Here and Forever



Li até 100 e... é um meme criado pelo blog Eu leio, eu conto que eu estou adotando aqui no Declarações de Inverno.

Between Here and Forever, por Elizabeth Scott

Primeira frase da pagina 100: Beth se vai, escapando enquanto as enfermeiras estão olhando para Tess e todos nós estamos esperando do lado de fora.

Do que se trata o livro? Abby tem uma irmã mais velha, Tess, que entra em coma após um acidente. Tess sempre comandou a vida de Abby, por ser muito mais popular que ela, e por todos sempre lembrarem dela como a irmãzinha de Tess, mas agora Tess está em coma e Abby quer que ela acorde para que tudo volte a ser como era antes e sua vida não seja mais em prol de Tess.

O que está achando até agora? Como sempre, eu amo os livros da Elizabeth e esse não está me decepcionando. Adoro a Abby, o quão dedicada ela está sendo para tentar acordar Tess, mesmo não gostando da irmã 24h por dia.

O que está achando da protagonista? Eu gosto muito de Abby, ela é muito engraçada, mas as vezes é muito infantil para uma garota de 17 anos, agindo como uma de 14. Ela é muito cega, não percebendo coisas que são obvias e também por achar que ela não merece ser feliz, que felicidade é uma coisa só da Tess. Mas mesmo assim admiro o quanto ela não quer desistir da irmã e isso é uma coisa muito bonita, mesmo tendo uma irmã tão mesquinha como Tess é.

Melhor quote até agora: “Por que às vezes, tens que romper o seu próprio coração.”

Vai continuar lendo? Claro. Já cheguei até aqui e não consigo mais parar.

Ultima frase da página: Tenho certeza que a Tess irá acordar agora, e claro que você pode voltar e vê-la porque eu sei que você quer, mas por agora...

Um comentário:

  1. Gostei desse livro, vai entrar na minha lista dos quais vou ler futuramente quando o dinheiro ajudar ou quando eu ganhar rs Belo poste e parabéns pelo blog.

    http://anonimadavoz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir